sábado, 31 de agosto de 2013

Segredos da Hora de Aventura:Os Mistérios do Enchiridion

Pra muitos e pra poucos,o livro do Enchiridion não é qualquer outro livro normal,cheio de mistérios,secretos e informações sobre tudo o que está no Reino de OOO.O Livro do Enchiridion foi descoberto bem antes da guerra dos cogumelos pelo famoso cientista Simon,que na verdade e o Rei Gelado.Ele tem descoberto esse livro lhe gerou diversas pesquisas a respeito nos últimos 1.000 anos adicionando todo tipo de informação até que uma dubla de heróis como Finn e Jake fossem colocados e escolhidos para ter o item mais poderoso de todos os tempos.

As Informações lhe passam deste a guerra dos cogumelos que alterou a humanidade e exterminando cruelmente,o livro também reuni as gemas das coroas de todas as princesas do Reino de OOO,menos a da Princesa Caroço.Reunimos elas lhe abre um portal para o tempo-espaço onde se pode desejar qualquer coisa que poderá alterar a linha do tempo do planeta pra sempre.

O Livro do Enchiridion foi destruído,mas ainda há rumores de que há uma cópia como o livro sendo menos poderosa.Não perca,a ainda mais secretos pra desvendar e mistérios pra solucionar.

DVD de Hora de Aventura Especial será lançado em Setembro nos Estados Unidos

No Próximo mês os fãs do extremamente popular série de fantasia e comédia Hora de Aventura de Pendleton Ward será capaz de possuir outro DVD Especial cheio de aventuras de Finn e Jake.O Nome do novo DVD se chamará Adventure Time:Jake,The Dad,o novo DVD é uma combinação de 16 episódios de maior audiência da 4ª e 5ª Temporada.

Junto irá vir um bônus especial,o chapéu do Jake que ele usou em um de seus episódios,que nem o ano passado que foi lançado nas lojas Adventure Time:Jake versus Me-Mow! que veio junto o capuz de Finn.A Data de lançamento está planejada pra dia 7 de Setembro nas lojas dos Estados Unidos.

Novo Jogo de Hora de Aventura 'Pão Doce Rolante' no Cartoon Network


Finn e Jake foram convocados pra uma missão no Reino Gelado,mas em sua aventura foram totalmente congelados pelo Rei Gelado,e agora a Princesa Jujuba terá que mandar um de seus homens,bem bonito,corajoso,heroico e eficaz pra essa missão e essa pessoa ou doce será o Pão de Canela?

Pão Doce Rolante -Jogar é simples,você só precisa clicar nos blocos pra fazer com que eles se quebrem assim ajuda o Pão de Canela a rolar no cenário e chegar até a espera brilhante,mas toma cuidado,alguns blocos são indestrutíveis,a blocos que contém espetos e armadilhas capazes de atrapalhar a sua missão.

Você pode jogar Pão Doce Rolante e outros jogos acessando Cartoon Network você pode jogar agora!   

Aniversário da turma da MÔNICA

O Especial do Mês será a a comemoração dos 50 anos da Turma da Mônica,muitos dizem que será uma perda de tempo mostrando um desenho nacional no Cartoon Network,mais sendo famosa fora da TV Paga irá dar muita audiência.Iremos ter Novidades e Episódios Inéditos da Turma da Mônica durante o resto do mês.A Maratona irá de Segunda a Sexta ás 15H e no dia 29 de Setembroirá ser finalizada com chave de ouro uma Maratona de  4 horas a partir das 12H.

Looney Tunes e Apenas um Show retornam com novos episódios em Setembro

Em Setembro uma das principais novidades e o retorno de novos episódios de Looney Tunes Show Apenas um Show,as 2 séries de comédia que vão vir com novos episódios e ainda sem previsão pra acabar esse retorno triunfal.

Looney Tunes segue a vida de um pato e um coelho chamados Pernalonga e Patolino que vivem em uma vizinhança bem estranha,tendo suas loucas aventuras na grande cidade,eles tem um grupo de amigos que são compostos por uma pata,uma coelha,um caçador,um alien,um porco entre outros incluindo um pássaro e uma bruxa.

Apenas um Show segue a rotina do dia-a-dia de 2 jardineiros que trabalham no parque chamados de Mordecai e Rigby que tentam escapar de seu trabalho e se divertir pela cidade,mas as vezes eles acabam envolvendo seus amigos que são Saltitão,Musculoso,Fantasma,Benson e Pairulito que acabam indo pra maior rubada.

Looney Tunes Show e Apenas um Show,novos episódios retornam em 2 de Setembro ás 20H45 no Cartoon Network Brasil.

Novo Poster da 2ª Temporada de Dragões:Defensores de Berk

Eles aprenderão a montar em dragões,agora Soluço e seus amigos irão colocar suas habilidades á prova contra novos dragões e novos inimigos.A Academia de Dragões e o Reino de Berk estão em grande perigo e só eles poderão salva-lo.Confira abaixo o Poster da 2ª Temporada de Dragões:Defensores de Berk que estreia dia 19 de Setembro,antes da estreia de Total Drama:All Stars no Cartoon Network USA.

Jovens Titãs em Ação! estreia próxima semana no Cartoon Network

Pra o mês de Setembro começa bem,teremos a estreia de uma das séries mais esperadas do momento com os super-heróis Jovens Titãs que estão destinados a salvar o mundo.

A Série segue a rotina do dia-a-dia de 5 adolescentes cada um com seu poder.Eles são Robin,Estrelar, Ravena,Cyborg e Mutano e juntos irão combater o mal nas ruas,ajudar a velhotes atravessar a rua e salvar o mundo de todas as ameaças possíveis ou algo assim,no entretanto eles tem que sobreviver no mundo moderno e serem pelo menos humanos normais no que isso pode ser uma missão impossível.

Em 11 de Junho a série foi renovada pra 2ª Temporada nos Estados Unidos.Jovens Titãs em Ação!estreia dia 2 de Setembro ás 20H15 no Cartoon Newtork Brasil.

Segredos da Hora de Aventura:Princesas Sequestradas

Por muitos que querem se casar,só um pensou em sequestrar pra escolher e forçar este casamento e essa pessoa e o Rei Gelado.Pra muitos que não sabem o Rei Gelado tem um parafuso a menos,por esse motivo ele sequestra princesas pra poder escolher uma para se casar.

O Rei Gelado,antes de ter esse nome ele era chamado de Simon,ele era um historiador,mas tudo mudou quando ele achou a coroa do gelo.Ele tinha sua esposa que até agora ainda não tem nome,pois nunca foi falada na série Hora de Aventura,ele sempre a chamava de princesa,pois pra ele era seu grande amor e isso fazia dele um príncipe.Após colocar a coroa ficou obcecado pelo poder e ficou doido com que fez com que sua esposa fosse embora.Após isso,sua vida virou de cabeça para baixo.Muitos anos depois,ainda não se sabe se sua esposa está viva ou não.

Por esse motivo o Rei Gelado sequestra princesas,em homenagem ao seu antigo amor de muitos anos que uma vez foi uma princesa.Não parem por aí,ainda há muitos mistérios para serem desvendados e segredos pra serem descobertos.  

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Hora de Aventura terá Crossover com Futurama nos Estados Unidos

O Canal Americano Comedy Central estreia hoje,7 de Agosto um crossover da série canceladaFuturama com os personagens da série mais famosa da Cartoon Network,Hora de Aventura.

O Episódio de Futurama terá a participação de Finn e Jake,um encontro entre as duas séries que poderá ajudar Futurama a sair do poço e ser descancelada.Os Personagens irão se encontrar com Fly,Bender,Leela e os seus amigos no episódio crossover 'Leela and the Genestalk'.

A Série já tendo sido cancelada,um crossover com a série Hora de Aventura pode ser uma grande chance de sair do cancelamento antes do mês de Outubro.O Episódio Crossover estreia hoje no Comedy Central dos Estados Unidos.